sábado, 14 de fevereiro de 2015

AME quem te faça rir.

Poesias, nosso cantinho mais suave, leia, fique a vontade...



Ame quem te proporcione o sorriso, porém ame preferencialmente quem te acompanhe nas lágrimas. A vida não pede licença para nos conduzir a caminhos tristonhos, caminhos aos quais ninguém busca percorrer, então renda-se, como eu aprendi a render-me a minha própria razão, e nem sempre ou quase nunca, submeta-se ao coração.

Amar apesar e ser uma palavra pequena, carrega em si um fardo tedioso, amores vem e vão em nossas histórias, e o Tempo este mestre insensível e atroz, não se detêm em roubar nossos dias, em desdenhar nossos sonhos, então viva! 
Aceite humildemente que nem todo sonho e também o sonho dos que não concordarão em partilhar dele.

No momento de se desprender, conceda a si próprio o final do sofrimento, e devaneie com o instante da vitória. 
Cativamos muito daquilo que somos naqueles que queremos sem condições, e neste aceitar incondicional, exatamente nele, semeamos nossa primeira grande frustração...

Então volto a lhe aconselhar; ame quem te faça sorrir, quem te acompanhe nas lágrimas, permita ir tudo que não aceitou ficar, deixe no passado primordialmente o que fantasiou em manter em seu futuro. 
Ame de uma maneira diferente, ame aquele que possui ausências do que procurou em outros, e quem insistiu, quem tolerou, e permaneceu.




Deus, este meu Pai carinhoso, que nunca nos responde com palavras, que nos permite errar, e que nos ensina em todo novo dia a ter um contemporâneo olhar sobre aquilo que sempre foi nosso, que nos surpreendeu com a insistência.

É Deus que nos concede clareza  diante de toda e qualquer amargura, portanto em minha pequena participação em sua memória, serei eternamente grata, se você apenas entender a simplória frase:

Ame quem te faça sorrir, ame quem te acompanhe nas lágrimas, e principalmente ame, quem te enxergar grandes  e insuperáveis virtudes, quando toda gente te notarem como escorria.


Kcristina Ramos










CAIA NA FOLIA COM SUSTENTABILIDADE!


A ordem do dia é cair na Folia sem deixar de ser sustentável:
Mas isto é possível? Sim, quando uma pessoa desenvolve uma visão sustentável, ela age com consciência em todos os estágios de sua vida seja lá qual for a festa, e vamos deixar dicas simples para manter o clima da Folia e fazer o planeta feliz!

FOLIÃO, COLOQUE O LIXO NO LUGAR!


Lembre-se Carnaval não precisa rimar com sujeira, enquanto o bloco passar vá deixando o seu lixo no lixo, carregue um saco plástico e vá recolhendo seu lixo e assim que encontrar uma lixeira apropriada deposite seus resíduos nela, pode parecer tosco, mas imagine se todos fizerem isto, quando o bloco passar terá deixado só alegria!

RESPEITE O ESPAÇO PÚBLICO



Folia combina com respeito também,não é porque você esta sob o efeito de bebidas alcoólicas ou superempolgado que vai esquecer de ser educado, não faça xixi nas ruas, entre na fila do banheiro químico mais próximo, não destrua placas, não deprede monumentos, não suba em árvores, seja acima de tudo um folião da educação, esta será sua fantasia perfeita!

RECICLE A FANTASIA


Fantasias costumam custar caro para serem usadas apenas em poucos dias, até chegar ao seu corpo,utilizaram matérias primas, água e energia, por isso, vale apena trocar sua fantasia do ano anterior com um amigo, reforma-la ou quem sabe até doa-la, com criatividade use matérias recicláveis, ou usadas de brechó, o planeta agradece e seu bolso também!

ECONOMIZE ÁGUA TAMBÉM NO CARNAVAL


É bem comum, na época de Carnaval, principalmente nas cidades turísticas, ter problemas com abastecimento de água. Para ajudar a evitar este problema, faça sua parte evitando desperdícios: Tome banhos rápidos, feche a torneira para ensaboar-se, escove os dentes com um copo de água, são com as pequenas atitudes que se vence qualquer crise.

DESLIGUE APARELHOS DOMÉSTICOS


Se você for viajar durante o Carnaval, tire os aparelhos elétricos dispensáveis da tomada, como TV, DVD, micro ondas, computador, etc.. Afinal no modo standy by(aquele que somente fica acesa a luzinha), eles continuam consumindo energia, podendo chegar até 25% do se consumiria caso o equipamento estivesse ligado, mais uma vez seu bolso também agradece!

ADOTE A CARONA SOLIDÁRIA

Outra dica se for viajar: organize-se para que vá o maior número possível de pessoas no carro. Regule bem seu veículo antes de pegar a estrada, para emitir menos gases de efeito estufa.
Viajando com mais pessoas você ainda pode dividir os custos de pedágios e gasolina o que o seu bolso mais uma vez sorri feliz!


CAIA NA FOLIA SUSTENTÁVEL VOCÊ TAMBÉM!

Com estas simples atitudes sustentáveis, seu bolso agradece, a Folia frui tranquila e a ultima coisa que você precisará pensar é se tem feito a sua parte, no mais boa Folia! um abraço. 


Image Map

Leiam também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas