terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Dieta Detox, Brigadeiro de Bruna Marquezine, gostoso e sem culpa!


Dieta é uma palavra realmente chata! acho que muito mais para nós mulheres, entretanto a luz no fim do caminho, vem com compensações, sim compensações!
quem diria não mesmo!
A febre do momento é uma delicia que milhares amam e não podem consumir exatamente por estarem de Dieta, o maravilhoso: BRIGADEIRO.
Porem, segundo a UOL, a atriz Bruna Marquezine conseguiu consumir e ainda eliminar 3 KG( veja bem, em Dietas nunca diga perder, psicologicamente, quem perde quer achar, então dizemos ELIMINAR), sendo permitido na Dieta o Brigadeiro natural que não engorda, e então fica ai a dica,espero que todos gostem, vou fazer hoje para saber se o gosto é tão bom como tudo que diz oferecer, ou seja, sabor sem culpa!

Ingredientes da receita:

  1. 300 gramas de ameixas pretas desidratadas e sem o carroço
  2. 3 colheres de (sopa) de óleo de coco
  3. 6 colheres de (sopa de cacau em pó
  4. Mel ( sendo este o mínimo possível, lembrando que as ameixas já são doces)
  5. 1 xícara e 1/2 de água filtrada/ mineral ou de leite de amêndoas
  6. 3 colheres de biomassa de banana verde
 A biomassa se consegue cozinhando bananas verdes, sem casca, e batendo no liquidificador ainda quente com um pouquinho de água.

Como fazer:

Hidrate as ameixas deixando-as de molho em um pouco de água. Enquanto elas hidratam, coloque a água ou leite de amêndoa para ferver. Assim que esquentar, adicione as ameixas. Depois, bata no liquidificador ou processador todos os ingredientes, deixando o cacau em pó e o mel por ultimo. Quando estiver homogêneo, coloque em um recipiente de vidro e tampe.Leve então a geladeira por alguns minutos, para que fique firme. Uma opção bem natura e igualmente gostosa, é comer com frutas; morangos ou abacaxi ao forno.

E só, bem fácil e deve ser bem gostoso também, vou fazer e digo a vocês  se gostei, beijos ótima terça-feira a todos.

Image Map

Leiam também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS