sábado, 7 de fevereiro de 2015

#SUCESSO, muitos querem, poucos conseguem e a maioria não entende o que ele é!


#SUCESSO, quando pronunciamos a palavra qual o primeiro pensamento que nos vem a cabeça? para alguns imediatamente virá: dinheiro! Outros; felicidade constante, ou ainda: falta de privacidade, enclausuramento, e infelizmente haverão até os que relacionaram imediatamente com DROGAS.

Mas afinal, o que é o SUCESSO?

De acordo com o dicionário, SUCESSO, significa ter êxito em alguma coisa; ter resultado feliz em algo; conseguir chegar ao fim de uma empreitada.
Os sábios, dirão que ter SUCESSO é ser inteligente.Os ambiciosos; dirão que é ter muito dinheiro.Os pessimistas; que é para poucos.E os otimistas que nasceu para todos.


Mas persiste a interrogativa simples e objetiva: o que é o #SUCESSO?

Winston Churchill,
(historiador, escrito e artista, entre outros...)
Disse:

"O SUCESSO é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo."




Pela minha ótica, o que mais me faz indagar sobre o tema, não é exatamente o que é o SUCESSO, mais se as pessoas possuem paciência e fé para alcançarem o SUCESSO. Não sei exatamente vocês, mas quanto a mim que o desejo, e que como todos os mortais, o perseguem com grande sacrifício, vejo que em muitas pessoas existe uma pressa desagradável e (desculpem o termo) broxante, em alcançar ou ter ao seu lado alguém que seja um exemplo de #SUCESSO, não que seja de todo ruim, afinal todos o queremos. Mas estamos preparados para obter, já que é evidente o tempo que se levar para atingi-lo? Percebo isto em uns raros indivíduos...




























Recentemente tive a felicidade de assistir uma entrevista com o Ator, Roteirista, Humorista e Dramaturgo, Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros, um cara que vem de origens humildes, carioca nascido na Cidade de Niterói, esta atualmente em ascensão na televisão brasileira, mas especificamente conhecido por seu programa 220 Volts, a sitcom brasileira exibida pelo canal Multishow: Vai Que Cola, e o Monólogo Minha Mãe é Uma Peça.  Peça teatral esta, que fez tanto SUCESSO, que virou filme e foi o filme mais assistido no Brasil em 2013, sem contar com sua indicação ao "Premio Shell" de melhor ator entre outras coisas. Enfim adoro este cara! ele é simples, humilde, educadíssimo, e de um tremendo bom humor,  ou seja, nasceu para o SUCESSO, mas é a prova viva e mais evidente no momento que não é assim tão fácil se chegar ao SUCESSO! tenho certeza que apesar de não conhece-lo além das telas da televisão, cinemas e peças de Teatro, que não foi fácil subir os tão falados degraus da fama! e que, quem esteve ao seu lado o apoiou e nunca desistiu, sempre o incentivando a ir além, deve saber o quanto ele precisou acreditar em si mesmo antes do mundo!
A você meu querido Ator deixo meus aplausos e desejo sempre mais SUCESSO, entretanto desejo mais ainda, desejo que você nunca perca seu lado amoroso e simples, que sem dúvida é o que mais o levou e leva a tanto SUCESSO.


Eu fico com a frase de Antoine de Saint-Exupéry, pois acho que simplifica aquilo que nos parece tão complexo, mais e você, consegue resumir o #SUCESSO de que forma? Descorda totalmente de mim? Concorda parcialmente ? Responda-me você...




Image Map

Leiam também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS