sábado, 27 de novembro de 2010

Quebra quebra, as loucuras da reforma!

Infelizmente com o evoluir da reforma do apartamento, não tive condições físicas para postar ontem, mas vou tentar compensar hoje postando algumas das fotos da loucura de uma obra.





Como eu já havia dito, o carrinho continua indo lotado de entulho e só vai parar de levar entulho no sábado, quando acho que finalmente acaba a parte de pintura.


Aqui aquela sala com sofá de alvenaria já era, agora é reformar e pintar, iniciamos a reforma de dentro pra fora, como se trata de um apartamento de 3 dormitórios, começamos pelo ultimo e menor, que era assim:


O quarto é bem pequeno, e estava bastante sujo, como será de uma senhora que pediu todo branco, primeiro, pintamos o guarda roupa e mudamos as maçanetas, ainda falta dar um toquinho de LILÁS, na gola de gesso, mas as paredes estão quase prontas depois só falta, o piso colocaremos após o termino total das 

paredes, pra não correr riscos, de arranhar o laminado.







Esta segunda imagem já é do quarto que estamos chamando de quarto rosa ou quarto confeitado, já que o contraste do rosa esta tão vivo ao lado do guarda roupas branquinho, que também esta sendo pintado.


Aos poucos a reforma vai aparecendo, e cada nova cor traz ao quarto um agradável e surpreendente toque, e olha que esta tudo no basicão heim!!!
Tudo ainda com primeira mão.



Gente, a obra anda me consumindo, tenho chegado em casa exausta, mas feliz, muito feliz, aos poucos a coisa esta tomando corpo e cada novo detalhe me faz sentir que estou no caminho certo, Beijos e até amanhã, se Deus assim quiser.

  


Quase ia me esquecendo, ai esta a dona passarinha, que fez um ninho bem em frente a janela de um dos quartos, toda feliz com seus filhotinhos, não são lindinhos!



Image and video hosting by TinyPic

Leiam também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS MAIS PROCURADAS